José Mourinho admitiu a saída do lateral esquerdo brasileiro Filipe Luis. O jogador não seguiu com o plantel do Chelsea para a digressão pelo continente americano, onde a equipa inglesa vai jogar a International Champions Cup, e o técnico do Chelsea foi desta vez mais claro quando ao futuro do internacional canarinho, que estará mesmo de regresso ao Atlético Madrid.

«Penso que vamos vender Filipe Luis», afirmou em conferência de imprensa, admitindo que a oficialização do negócio está por horas.

Mourinho disse ainda que o plantel do Chelsea para a próxima época está praticamente fechado. «Estamos à procura de um defesa esquerdo. Não temos espaço para as outras posições. (...) Estamos a trabalhar em coisas diferentes. Tivemos de construir uma equipa de futebol no ano passado. Agora estamos a tentar acrescentar novas qualidades», disse.

O «Special One» não desdenhou uma futura aventura pelos Estados Unidos. «Gostaria de trabalhar um dia na MLS (liga norte-americana) mas não agora», concluiu.

Refira-se que o Chelsea estreia-se esta quarta-feira à noite na International Champions Cup com o New York Red Bulls.