«Diego Costa está pronto para jogar com o Arsenal!» A garantia foi dada por José Mourinho, na antevisão do encontro deste domingo, com os «gunners». 

O técnico português tinha considerado, há cerca de um mês, que Diego Costa ainda não estava em condições físicas de disputar três partidas numa semana, em função da sua recuperação, mas não será por isso que o vai colocar de fora no domingo: «Pode ele jogar três jogos por semana? Acho que é demasiado, mas ele vai fazer isso. E porquê? Porque eu não o vou poupar para que ele possa jogar por Espanha...»

«Esta semana temos três jogos muito importantes para o clube. A partida da Liga dos Campeões foi crucial, depois de um mau resultado no primeiro jogo em casa. Precisámos da vitória e por isso pus toda a gente, sem poupar. Agora é um jogo importante com o Arsenal e, estando bem, ele joga», reforçou Mourinho, bem ao seu estilo. 

«Ele jogou em Lisboa, depois terá quatro dias de paragem até ao encontro de domigo com o Arsenal. O que acontecerá nos 15 dias seguintes, já não será da minha responsabilidade», insistiu o «Happy One».