José Mourinho negou qualquer conflito com Paul Pogba. Em conferência de imprensa, o treinador do Manchester United declarou que nunca esteve «tão feliz como agora» com o internacional francês.

«A verdade é que estamos juntos há dois anos e nunca estive tão feliz com ele como estou agora», disse José Mourinho, depois de nesta quinta-feira vários jornais terem noticiado um desentendimento entre treinador e jogador. Alegadamente, Mourinho terá dito ao médio que se este quisesse sair do United que fizesse um pedido de transferência formal.

Quanto aos recentes comentários de Pogba, que disse que para se jogar bem era necessário estar feliz, o treinador setubalense afirmou: «Não quero saber, quero que ele jogue bem. Quero que ele jogue bem para a equipa, para os adeptos e foi isso que ele fez. Está a trabalhar extremamente bem aqui. Escrevam o que quiserem, sobre ele e sobre mim, mas não mintam. Não o ponham numa situação em que as pessoas possam pensar que ele não é simpático ou educado, porque ele é. Nunca teve uma discussão comigo. Nunca trocámos palavras duras, tudo é respeito e não tenho problemas nenhuns com ele.»

Mourinho negou ainda que Pogba tenha sido multado, indicou sim que Martial o foi e explicou que o médio francês vai usar a braçadeira de capitão até Antonio Valencia voltar.

O equatoriano já treina com a equipa, tal como Matic e Lingard. O treinador do United afirmou que o trio está apto, mas considera que ainda não estão prontos para competir.