Patrice Evra mudou-se de armas e bagagens para o West Ham, depois de ter sido despedido do Marselha. O internacional francês foi forçado a sair do clube após pontapear um adepto antes do jogo com V. Guimarães, para a Liga Europa.

Quem não parece preocupado com isso é David Moyes. O treinador dos hammers saiu em defesa do jogador, dizendo que essa atitude mostrou o carácter de Evra.

«Se tenho preocupações com isso? Não, não pelo que ele me contou. Disse-me o que aconteceu, por isso não estou preocupado, de todo. Mostrou que ele sabe defender os seus interesses e que não atura certas coisas», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.

Moyes continuou: «Já tinha pensado contratá-lo durante o mês de janeiro, quando o Arthur ficou fora da equipa, porque a equipa ficava curta, Conheço-o bem, sei do que é capaz e do que pode trazer à equipa. O seu nível de profissionalismo é igual ao de qualquer jogador e esperemos que esteja preparado o mais rápido possível. Trouxemo-lo para jogar e poderá jogar já com o Watford, não está longe a meu ver, pelo que tem feito nos treinos.»