Nuno Espírito Santo faz parte da lista de candidatos para melhor treinador da Premier League no mês de setembro. Na antevisão do jogo do Wolves com o Crystal Palace, o técnico português atribuiu as responsabilidades da nomeação aos jogadores.

«É o reflexo do trabalho dos jogadores pela forma como têm jogado e treinado. É uma honra, naturalmente, mas dá-nos mais responsabilidade. Queremos repetir e melhorar ao longo da temporada. No entanto, neste momento estamos apenas concentrados no jogo contra o Crystal Palace, um oponente muito difícil», referiu, citado pela Sky Sports.

Em relação ao conjunto dos «eagles», Nuno Espírito Santo destacou cinco jogadores, embora tenha frisado que a sua equipa deve estar preocupada com a força coletiva do adversário.

«Todos os jogadores do Crystal Palace têm qualidade: Zaha, Townsend, Kouyate, Sakho e Hennessey. Olho para a equipa contrária como um todo. Já avisei os jogadores de que vão encontrar uma equipa muito boa, cheia de qualidade, com um bom treinador e um ambiente difícil», sublinhou.

O Wolves é atualmente o nono classificado do campeonato inglês completadas sete jornadas.