O Wolves venceu com reviravolta o Manchester United, esta terça-feira. No final do jogo, Nuno Espírito Santo enalteceu elogiou a forma como a equipa se reagrupou após o golo sofrido nos primeiros vinte minutos.

«A forma como a equipa reagiu ao golo foi notável. Sabemos que quando há um golo, normalmente é consequência de um erro. E se isso acontecer outra vez, game over. Continuámos compactos e organizados, o que foi importante. No entanto, a forma como a equipa quis atacar foi fantástica. Quando sofremos, temos de reagir imediatamente. Defrontámos uma equipa fantástica e sabíamos que não podíamos permitir-lhe ocasiões, caso contrário estaríamos em sarilhos. Penso que depois do jogo controlámos o jogo muito, muito bem», disse, citado pelo site do clube.

NES acrescentou que ficou «extremamente agradado com o desempenho dos jogadores». «O que os jogadores fizeram foi incrível. Não é fácil vencer duas vezes uma boa equipa», acrescentou.

O treinador do Wolverhampton comentou ainda a parceria entre Jiménez e Jota no ataque. Lembre-se que o mexicano assistiu o português para o golo que permitiu ao «lobos» empatarem.

«É o que chamo de sociedade entre de dois jogadores. Quanto mais tempo passarem juntos, tanto em treino como em jogo, mais as coisas vão surgir. O conhecimento mútuo é importante, mas saber a tarefa de cada um também é. Estou feliz por eles», comentou.

O Wolves, lembre-se, é 7.º da Premier League com 47 pontos.