O futuro de Raúl Jiménez na próxima época é uma incógnita, mas o treinador português do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, admite que há tempo para «tomar uma decisão» acerca do avançado mexicano, recrutado por empréstimo ao Benfica, para esta época.

«Sabemos que temos tempo para tomar a nossa decisão, estamos muito contentes com o Raúl e com as suas exibições. Quando as coisas estiverem feitas, vão ser anunciadas», referiu Nuno, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, citado pela SkySports.

«Eu sei que temos de tomar uma decisão, mas, no momento certo, vai ser anunciado, certamente», concluiu o português, sobre Jiménez, cujo pai já admitiu a existência de propostas.

Jiménez leva 15 golos em 35 jogos esta época nos Wolves, no que tem sido uma das melhores temporadas da carreira do jogador de 27 anos.

Sobre o jogo no reduto do Burnley, da 30.ª jornada da Premier League (15h00), Nuno espera que a equipa esteja «100 por cento ligada» em campo.

«Queremos jogar o que sabemos, contra uma equipa forte em casa. O Burnley é uma equipa muito boa, física, agressiva, bem organizada. É um jogo muito difícil para nós. Só posso focar-me nos jogadores e nas coisas que podemos fazer», antecipou.