O Manchester United não venceu nenhum dos quatro últimos encontros disputados. Várias figuras ilustres da história do clube opinaram acerca do momento negativo da formação orientada por José Mourinho.

Paul Ince, antigo jogador dos red devils, criticou bastante os jogadores do clube e fez algumas acusações.

«Os jogadores do Manchester United escolhem quando se querem esforçar. Todos os jogadores do Manchester United deviam mostrar desejo e vontade, independentemente de conseguirem ou não um bom resultado. Não há desculpas para não se esforçarem. São jogadores profissionais, com ordenados astronómicos, a jogarem por um dos melhores emblemas de sempre», disse, citado pelo Paddy Power News.

«Não me parece correcto que vejam os futebolistas como pessoas que não podem ser incomodadas. Até podem haver alguns jogadores que se esforçam, mas todos têm de contribuir. Parece que não estão interessados em jogar para Mourinho», acrescentou.

O discurso de arraso aos jogadores do Manchester United prosseguiu. «O que me deixa desapontado é que eles [futebolistas] parecem felizes pelo facto de as críticas serem atribuídas a Mourinho. Deviam assumir a sua responsabilidade.»