Já não é a primeira vez que o faz, mas desta vez Paul Scholes foi mais longe nas críticas a José Mourinho.

O antigo médio do Manchester United voltou a criticar o futebol praticado pela equipa do técnico português, mas mais do que isso afirmou que a atitude de Mourinho envergonha o clube.

«Os jogos da equipa são chatos e não é de agora. Já na época passada eram. Estamos a ver jogos e temos de olhar para outras partidas para ver golos», afirmou antes da partida de terça-feira que os red devils empataram com o Valência, na Liga dos Campeões.

Mas a crítica mais dura que a glória do clube fez a Mourinho tem a ver com postura conflituosa do técnico e com as críticas que tem feito aos jogadores.

«Ele tem criticado os jogadores nas conferências de imprensa e também as pessoas que estão abaixo dele porque não está a conseguir aquilo que pretende. Acho que a boca dele está fora de controlo e ele está a envergonhar o clube».

Refira-se que Mourinho foi confrontado com as palavras de Scholes após o jogo com o Valência, mas a única resposta que deu foi que não queria saber. «Não estou interessado nisso. O Paul Scholes tem liberdade para dizer o que quiser», afirmou.