O Manchester United está em plena recuperação na Premier League desde a entrada de Ole Gunnar Solskjaer. Os red devils somaram por vitórias os últimos cinco jogos no campeonato e já igualaram o Arsenal no quinto lugar. 

Paul Pogba, um dos jogadores que subiu e muito de rendimento, atribuiu a responsabilidade das melhorias no Man. United ao técnico norueguês. 

«Agora temos mais posse de bola, sabemos melhor por onde atacar e por onde ir. Neste momento temos uma estrutura e um padrão de jogo bem definidos. Isso torna as coisas mais simples para todos. Não só para mim, independentemente dos golos e das assistências, mas para todos», começou por explicar, em entrevista à Sky Sports.

Na última jornada da Liga, os vice-campeões ingleses bateram o Tottenham, em Wembley. O campeão do mundo pela França considerou que o triunfo serviu para enviar uma mensagem aos principais rivais.

«Foi importante. Mostrou que o Manchester United está em recuperação e a aproximar-se do topo. Precisávamos de pontos e provámos que conseguimos vencer uma grande equipa. Não diria que tivemos sorte porque criamos a nossa própria sorte. David [De Gea] fez o seu trabalho e agradecemos-lhe por isso. A exibição foi muito boa», repetiu.

Pogba elogiou o guarda-redes espanhol, pedindo desculpa a Buffon, seu ex-companheiro na Juventus. «De Gea é, sem dúvida, um dos melhores, se não o melhor guarda-redes do mundo. Quando precisamos, ele está lá. Isso torna-o num dos melhores. Peço desculpa ao Gigi [Buffon], mas até ele concordaria comigo», finalizou.