Para Jamie Redknapp, a relação entre José Mourinho e Paul Pogba está longe dos melhores dias e o antigo jogador inglês, filho de Harry Redknapp, acredita que o médio francês pode estar de saída do clube no final da época.

«Pogba e Mourinho perderam a 100 por cento a confiança um no outro. Pogba nunca perdoará Mourinho pelo que ele fez, porque ele humilhou-o em público ao pôr jogadores como Fellaini à sua frente», referiu Jamie, citado pela Sky Sports.

Pogba tem sido opção regular para Mourinho, mas foi intermitente a sua utilização nos últimos três jogos. Ficou de fora da importante receção ao Liverpool para o campeonato, a 10 de março. Foi depois suplente utilizado em casa, ante o Sevilha, no jogo que ditou a eliminação da Liga dos Campeões, dia 13. E no último sábado não saiu do banco no jogo da Taça de Inglaterra, ante o Brighton.

Já este mês, o empresário do jogador, Mino Raiola, garantiu que «não há guerra» entre Pogba e Mourinho.

Redknapp crê ainda que o Manchester United terá dificuldades em contratar para a próxima época, caso Mourinho continue no comando técnico.

«Alguns podem dizer que é o maior clube no mundo, mas se estás à procura de jogar pelo Manchester United e és um jogador talentoso, quererás mesmo ir para lá agora pela forma como eles jogam?», atirou.