O Chelsea recuperou a vantagem de sete pontos sobre o Tottenham no topo da Premier League com uma vitória no terreno do Bournemouth por 3-1, em jogo da 32ª jornada da liga inglesa.

Confira a FICHA DO JOGO

A equipa de Antonio Conte reagiu à pressão dos Spurs, que tinham goleado o Watford (4-0), e entrou forte no jogo e, com dois golos em três minutos, ganhou uma vantagem para um jogo que acabou por ser mais complicado do que o resultado mostra. Adam Smith, com um desvio infeliz para As próprias redes, abriu o marcador, aos 17 minutos, enquanto Eden Hazard ampliou a vantagem logo a seguir, com um golo de belo efeito.

Uma vantagem que parecia confortável, mas a equipa da casa ainda fez os Blues suarem quando Joshua King, assistido por Benik Afobe, reduziu a diferença, antes do intervalo, já depois do mesmo Benik Afobe ter acertado no ferro.

A equipa londrina só respirou na segunda parte, aos 68 minutos, quando Marcos Alonso, na marcação de um livre, colocou a bola ao angulo.

Uma vitória importante a responder à pressão dos Spurs antes da visita a lLd Trafford para mais um acalorado embate com a equipa de José Mourinho.

Confira a classificação da Premier League