O treinador do Leicester City, Claude Puel, admite que o próximo resultado da equipa «não é importante», após a trágica morte do dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha. O técnico francês referiu que foi decisão dos jogadores irem a jogo ante o Cardiff, no próximo sábado.

«Jogar futebol não esteve nas nossas cabeças esta semana. Mas este fim-de-semana e em todos os jogos daqui em diante, vamos jogar para honrar um homem que tanto fez pelo nosso clube», referiu Puel na antevisão, citado pela BBC.

Quem era o homem que deixou o Leicester lavado em lágrimas?

«O resultado não é importante. O nosso desejo de dar melhor em campo para homenagear o nosso presidente é a coisa mais importante», insistiu Puel.

O técnico francês reiterou depois o orgulho no clube: «Estou muito orgulhoso em ser treinador deste clube. Em difíceis circunstâncias, jogadores, funcionários, adeptos, todos demonstraram durante a semana mais dolorosa da história do clube como este emblema é especial.»

O Leicester visita o Cardiff às 15h00 de sábado, para a 11.ª jornada, que ficará marcada por um minuto de silêncio em todos os jogos do campeonato. Além disso, todos os jogadores vão utilizar uma braçadeira preta.