O Manchester United viaja nesta segunda-feira para Barcelona com vista ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Barça.

O técnico Ole Gunnar Solskajer não poupou nenhum jogador e anunciou, assim, uma lista de 22 convocados que inclui o português Diogo Dalot e ainda Darmian, Matic e Alexis Sanchez que falharam os últimos jogos devido a lesão.

De destacar também a presença do lateral esquerdo Luke Shaw na convocatória que, apesar de estar suspenso por ter visto um amarelo no ultimo jogo frente aos catalães, vai viajar com a equipa. 

Antes da partida do plantel, o avançado Marcus Rashford relembrou, em declarações ao site do emblema britânico, a reviravolta frente aos franceses do PSG na ultima eliminatória com a consciência de que este irá ser um jogo diferente.

«Vamos retirar confiança desse jogo, mas nós sabemos que não é o PSG, é um jogo diferente, um ambiente diferente, um futebol completamente diferente», afirmou o internacional inglês.

«Vamos confiantes, mas se ganharmos vai ser diferente de como fizemos em Paris. É preciso esquecer o passado, sabemos que já o fizemos anteriormente, mas o foco tem de ser em como iremos fazê-lo de novo porque eles são uma equipa muito forte», adicionou o jovem de 21 anos. 

Os «red devils», lembre-se, foram derrotados em Old Trafford por 1-0, pelo que a vitória em Camp Nou é obrigatória para seguir em frente na maior prova de clubes europeus