Depois de ter trabalhado com Marco Silva na época passada no Watford, o extremo brasileiro Richarlison reencontra nesta temporada o técnico no Everton.

Duas semanas depois de ter sido oficializado como reforço do Toffees, o jogador de 21 anos falou em conferência de imprensa e deixou elogios homem que volta agora a apostar nele num novo projeto.

«Estou muito feliz por estar a trabalhar com o Marco Silva novamente. Foi ele que me ligou para ir para o Watford quando eu estava no Fluminense. Joguei sempre bem onde estava e dei-me super bem com ele», disse em conversa com os jornalistas.

Richarlison foi confrontado ainda com declarações recentes do ex-internacional inglês Jamie Redknapp, que o comparou a Cristiano Ronaldo quando o português despontava no Manchester United. «Fico muito feliz por essas comparações mas sou apenas o Richarlison. Cristiano Ronaldo já ganhou muita coisa, grandes títulos. Serve de espelho para qualquer um. Fico feliz pela comparação mas ainda sou o Richarlison apenas», atirou.

O extremo brasileiro elevou ainda a fasquia para a nova época, garantindo que o objetivo do Everton passa por fazer melhor do que em 2017/18. «Podemos chegar ainda mais longe. Na temporada passada terminámos em oitavo e é hora de pensar mais alto. Acho que vamos fazer uma bela Premier League e conquistar grandes coisas», rematou.