Marcos Rojo, antigo defesa do Sporting, comentou a sua relação com Louis Van Gaal, treinador do Manchester United, garantindo que tem aprendido com o holandês e salientando que a relação entre ele e os jogadores sul-americanos é tranquila.
 
Diego Forlán, antigo jogador do Manchester United, afirmou recentemente, a propósito da venda de Di María ao PSG, que a responsabilidade era de Van Gaal, visto que este não se relacionaria bem com os sul-americanos. Rojo nega.
 
«Isso é só uma impressão, nada mais. Estive cá com o Valencia, Falcao, Di María e tratou-nos a todos da mesma forma que aos restantes», garantiu o argentino, em entrevista à «Fox Sports».
 
Rojo descreveu ainda o seu treinador com uma expressão curiosa, aproveitando a deixa do jornalista que o entrevistava. «Tem uma personalidade muito forte, tem um pouco cara de bulldog e assusta, mas é uma grande pessoa», garantiu, entre risos.
 
«É um treinador que ouve os jogadores. Fala um pouco de espanhol e vou muitas vezes ao escritório dele para conversar», revelou ainda o central.