O jogador do Liverpool, Mohamed Salah, tem sido uma das figuras de proa do campeonato inglês e da equipa treinada por Jurgen Klopp. A segunda passagem por Inglaterra, após uma experiência não tão bem sucedida pelo Chelsea, está a provar-se de afirmação para um jogador que defende ter provado a algumas pessoas que estavam erradas sobre o seu valor.

«Estive aqui pelo Chelsea, não consegui ter a minha oportunidade e depois voltei. Queria mostrar a toda a gente o meu futebol», referiu o egípcio, em entrevista à Sky Sports.

Com vontade de singrar em Inglaterra, de onde saiu no início de 2015 para a Fiorentina e depois para a Roma, eis o Liverpool e uma primeira época de números soberbos nos Reds: 40 golos em 45 jogos.

«Eu não jogava [no Chelsea]. Basta ver os números. Não tive oportunidade, mas podem ver que quando a tive, provei que algumas pessoas estavam erradas. Na minha cabeça, tinha de ter êxito aqui. Quando deixei a Premier League, disse que voltaria. E, quando tive oportunidade, voltei», referiu.