Na véspera do embate com o Manchester United, para a Taça da Liga, o treinador do Bristol City revelou ter cometido uma loucura para poder passar algum tempo com José Mourinho, após o encontro.

Em conferência de imprensa, o técnico da equipa do Championship confessou ter gasto 450 libras, qualquer coisa como 508 euros, numa garrafa de vinho português.

A esperança de Lee Johnson é conseguir convencer o Special One a tomar um copo depois do jogo, à semelhança do que Mourinho costumava fazer com Alex Ferguson, por exemplo.

«Paguei 450 libras por um vinho. Tive de ir ao porquinho mealheiro da minha filha», começou por dizer, em declarações à BBC Sports, revelando depois que a escolha recaiu sobre o tinto Barca Velha 2004, o favorito do técnico dos red devils.

«Fizemos as nossas diligências e percebemos que o José gosta particularmente desta garrafa e tem de ser apreciada por um especialista. Por isso, espero que venha e tenha uma pequena conversa comigo, para eu poder espicaçar-lhe a cabeça por 5 ou 10 minutos. Qualquer treinador jovem como eu tenta obviamente imitar treinadores como ele», concluiu o treinador, de 36 anos.

Em disputa vai estar um lugar nas meias-finais da competição, onde já estão Arsenal e Manchester City.