Depois de conquistar a supertaça europeia, o Liverpool somou o segundo triunfo seguido na Premier League frente ao Southampton (2-1), no St. Mary's.

Os «reds» chegaram à vantagem no período de descontos da primeira parte pelo inevitável Sadio Mané. O senegalês recebeu na «quina» da área e atirou em jeito para o fundo da baliza de Gunn.

Os campeões europeus dominaram por completo os «saints» - Cedric não saiu do banco - e facilmente chegaram ao 2-0. Mané recuperou e serviu Firmino que após ultrapassar dois contrários bateu Gunn. 

Classificação da Premier League

No entanto, a sete minutos do final Adrian por pouco não virou vilão. O espanhol cometeu um erro incrível que permitiu a Ings reduzir e assustar o Liverpool.

A fífia de Adrian:


Com André Gomes de início, o Everton alcançou a primeira vitória no campeonato na receção ao Watford, ex-equipa de Marco Silva (1-0). O jogo ficou decidido por um golo Bernard, ainda nos dez minutos iniciais. 

Por sua vez, Brighton e West Ham empataram a uma bola enquanto o Bournemouth venceu em Birmingham o Aston Villa por 2-1.

Por último, o Norwich recebeu e bateu o Newcastle por 3-1 com Pukki a anotar um hat-trick.