A vitória do Man. City sobre o rival de Manchester, na quarta-feira, retirou o Liverpool da liderança da Premier League, por troca com os citizens.

Porém, nada parece capaz de retirar o sorriso a Jurgen Klopp, treinador alemão do Liverpool, que nesta quinta-feira fez a antevisão ao jogo com o Huddersfield, revelando a habitual boa-disposição desde o primeiro momento.

Ainda antes de iniciar a conferência, Klopp começou por brincar com os jornalistas, sempre com um sorriso na face.

«Como estão? Já estou a imaginar as primeiras perguntas: ‘ainda está a sofrer pelo resultado de ontem’ [quarta-feira, no derby de Manchester]», atirou, antes de dar uma gargalhada e o assessor de comunicação alertar o treinador: «É suposto serem eles a fazerem perguntas»…

Em relação ao dérbi de Manchester que o City venceu, o técnico alemão assumiu que o jogo teve o desfecho que já previa.

«Não estava nervoso. Aconteceu o que previ. O Man. United jogou bem na primeira parte, mas não conseguia aguentar o Man. City o jogo todo. Se nada de anormal acontecesse, o City ganharia o jogo. O campeonato ainda não está decidido. Ontem à noite [quarta-feira] não se jogou o último jogo da Liga. Foi mais um jogo do Manchester City, mereceu ganhar», confidenciou.

Veja no início do vídeo abaixo: