Depois de ter ajudado a repor a bola rapidamente no segundo golo do Tottenham ante o Olympiakos, para a Liga dos Campeões, na última semana, o jovem Callum Hynes teve um dia especial no passado sábado: passou a manhã e o início da tarde com o plantel treinado por José Mourinho, almoçando com todo o grupo da equipa inglesa.

O jovem de 15 anos, com quem Mourinho festejou após esse golo ante a equipa orientada por Pedro Martins, voltou a fazer as mesmas funções no jogo da Premier League e Mourinho fez de novo a festa do golo com ele, junto ao banco de suplentes.

Em imagens divulgadas pelo Tottenham através de um vídeo, esta segunda-feira, Hynes contou como foi a experiência do passado sábado e recordou também o momento do lance no jogo com o Olympiakos.

«Fui o apanha-bolas para o jogo com o Olympiakos e estava sentado aqui (aponta). Só vi a bola sair e correi, na direção da linha, levantei-me, dei a bola, virei-me para apanhar a outra bola que tinha saído e depois já só ouvi o festejo, virei-me e o Harry [Kane] estava a festejar. Foi uma experiência incrível. José [Mourinho] começou a aproximar-se de mim e foi inacreditável. Ainda não consigo acreditar, foi um bom gesto dele, porque ele não tinha a obrigação de o fazer», começou por dizer, recordando o que se passou no pós-jogo: «No balneário, olhei para o meu telefone e tinha tantas mensagens nas redes sociais!».

Mais tarde, surgiu o convite para almoçar com o Tottenham em dia de jogo e a experiência.

«Recebi uma chamada de alguém do Tottenham, a dizer que o José [Mourinho] me convidou para a refeição antes da partida e foi incrível saber disso», frisou o jovem.

No vídeo do Tottenham, percebe-se a receção de Mourinho e, sobretudo, de Harry Kane, que foi o homem que guiou Hynes a cumprimentar todo o plantel. «Diz olá aos rapazes», atirou o técnico português.

«Foi incrível, entrei e o Harry Kane veio ter comigo e os jogadores disseram: olá, bem feito, obrigado. Foram todos amigáveis, trataram-me como se fosse um jogador, foi surreal estar com os meus ídolos», disse, ainda.