O Tottenham perdeu este sábado ante o Burnley por 2-1 e, no final do jogo, Maurício Pochettino dirigiu-se ao árbitro do encontro visivelmente agastado com o seu trabalho. Os dois trocaram argumentos antes de deixaram o relvado.

O técnico dos spurs acabou por pedir desculpa a Mike Dean, juiz do encontro. «Quando estás desapontado e chateada, por vezes cometes erros. Cometemos erros durante o jogo e depois eu errei. Devia ter ido imediatamente para o balneário, beber um copo de água e relaxar. Mas aconteceu e agora vou aceitar o que decidirem», referiu, citado pela Sky Sports.

Pochettino disse ainda que a derrota em Turf Moor tira o Tottenham da luta pelo título, pese embora faltem 11 jogos para o final da Liga inglesa.

«Estamos desapontados porque faltam 11 jogos e a diferença para o topo pode aumentar. Claro que ainda faltam vários jogos, mas penso que devíamos ter vencido para pressionar City e Liverpool. Não vencemos por diferentes razões e por culpa própria. Não podemos culpar mais ninguém», sustentou.

Veja a reação de Pochettino: