Fora das opções de Inglaterra no jogo desta quinta-feira com Montenegro devido a uma altercação com Joe Gómez durante um treino da seleção, Raheem Sterling saiu em defesa do companheiro, que foi apupado em Wembley quando se preparava para ser lançado no jogo que terminou com a vitória de Inglaterra por 7-0.

«Adeptos, eu queria deixar as coisas como estavam, mas esta noite tenho de voltar a falar: foi difícil para mim ver um colega ser apupado por algo que foi culpa minha. O Joe não fez nada de errado e ver alguém que trabalha arduamente, especialmente depois de uma semana difícil para ele, ser apupado, está errado. Assumi a minha completa responsabilidade e aceitei as consequências», escreveu o jogador do Manchester City no Twitter.

Também Tammy Abraham, avançado do Chelsea que apontou um golo, deixou um desabafo em declarações à BBC. «Precisamos de estar todos unidos. Nestas alturas precisamos que os adeptos nos levantem e nos ajudem quando estamos em competições. Dissemos depois do jogo que isto era inaceitável: não precisamos disso. Estas coisas acontecem no futebol e entre companheiros de equipa.»