A notícia está esta terça-feira espalhada por praticamente toda a imprensa inglesa, da Sky Sports ao Telegraph, da BBC ao The Times: o treinador David Moyes expulsou Andy Carroll do treino de segunda-feira.

Tudo terá começado no domingo, quando a formação onde joga João Mário perdeu com o Manchester City por 4-1, em casa, num jogo em que Andy Carroll ficou no banco: ainda antes do final da partida, e num momento em que já sabia que não ia entrar, o avançado deixou o relvado e recolheu ao túnel de acesso aos balneários.

No final do encontro, em conferência de imprensa, David Moyes garantiu que ia ter uma conversa muito séria com o jogador.

Ora no regresso aos trabalhos, Moyes e Andy Carroll envolveram-se numa enorme discussão em pleno relvado, antes do início do treino, e o treinador decidiu expulsar o jogador da sessão, enviando-o de volta para os balneários.

O West Ham tem três pontos de vantagem sobre a linha de água e a manutenção praticamente garantida quando lhe faltam três jogos para o fim da época, mas nem por isso o ambiente no seio de um grupo que apontava à Europa é melhor.