Após três jogos sem vencer na Serie A, o Inter de Milão regressou aos triunfos em Parma (1-0).

Com Bruno Alves de início, o Parma foi superior na primeira metade e dispôs de uma excelente ocasião para marcar. No entanto, o pontapé de Gervinho ficou-se pela trave da baliza de Handanovic.

Ficha de jogo

Na segunda parte os nerazzurri elevaram o nível do seu jogo e empurraram o adversário para o seu meio-campo defensivo. O Inter de Milão chegou mesmo a festejar na sequência de um golo apontado por Danilo D'Ambrosio, contudo, o lance foi anulado após recurso ao VAR. O árbitro da partida entendeu que o defesa italiano desviou a bola com o braço.

Foi preciso esperar mais vinte e quatro para se assistir a um golo. Dois minutos após ter rendido João Mário, Lautaro Martínez fugiu à marcação adversário, recebeu de Nainggolan e atirou colocado para o primeiro golo do jogo (79').

Classificação da Serie A

A partir daí o Inter de Milão teve duas excelentes oportunidades para chegar ao 2-0. Gagliolo impediu novo golo da equipa de Spalletti e depois foi o poste a negar o golo a Brozovic.

Cedric Soares entrou nos instantes finais quando o Inter procurava segurar o triunfo, o primeiro para a Serie A em 2019, de forma a reforçar o 3.º posto. O Parma, por sua vez, é 12.º.