De Itália surge uma história de contornos trágicos, envolvendo um antigo jogador do Parma.

Solomon Nyantakyi, ganês que chegou a ser apontado como uma das grandes promessas do clube outrora, foi esta quarta-feira detido pela polícia numa estação de comboios em Milão. Na base desta detenção esteve a suspeita de que o ex-jogador tinha assassinado a mãe e a irmã mais nova, de onze anos, em Parma.

Depois de ter estado em fuga durante cerca de 12 horas, Nyantakyi foi detetado e intercetado pelas autoridades à chegada a Milão, acabando por confessar o crime, de acordo com o que a Polícia de Milão disse à imprensa local.

De acordo com os relatos da imprensa italiana, foi o irmão mais velho de Solomon que encontrou os corpos e alertou as autoridades.

Para já ainda não há informações de relevo sobre o sucedido, mas a polícia acredita que o ex-jogador terá assassinado os familiares com um objeto cortante, muito provavelmente uma faca. Na base desta tragédia terá estado o facto de Solomon sofrer atualmente de uma depressão.

Nyantakyi foi formado no Parma e chegou a ser chamado por Roberto Donadoni à equipa principal, para alguns jogos da Serie A, à época. Apesar de lhe vislumbrarem um futuro promissor, não conseguiu manter o rendimento demonstrado inicialmente e acabou por ser remetido para equipas de escalões inferiores em Itália.