O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, diz que Fernando Torres, avançado espanhol que está emprestado pelo Chelsea, vai continuar a vestir a camisola «rossonera». O dirigente considera que o internacional espanhol «tem tido azar», mas acredita que ainda pode recuperar a melhor forma e ajudar a equipa de San Siro.

«Não acho que o Torres vai sair, ainda que o mercado de transferências seja imprevisível. Ele teve problemas com lesões, além de vir de uma liga diferente da nossa, temos de ser pacientes. Ele é importante para a equipa e provavelmente vai recuperar a sua melhor forma», destacou o dirigente aos microfones da «Sky Sports».

A imprensa italiana tinha especulado sobre a iminente saída de Torres, chegando mesmo a dar como certo um regresso ao Chelsea, mas José Mourinho descartou de imediato essa possibilidade. Mas o nome do avançado espanhol também foi falado como um possível regresso ao Atlético Madrid ou ao Liverpool. A verdade é que Torres tem um contrato de empréstimo ao Milan para dois anos, até ao final da temporada de 2015/16, altura em que termina o seu vínculo ao Chelsea.

No Milan, apesar de contar apenas com um golo em dez jogos e de não ter sido utilizado nas últimas três rondas da Série A devido a problemas físicos, Galliani pede calma e considera que ao avançado teve apenas «azar».