O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, revelou este sábado que o futebolista português Cristiano Ronaldo sente uma dor ligeira num joelho que o impede de estar a 100 por cento nesta altura. A dúvida até à hora do jogo deste domingo sobre a sua utilização, ante o Milan, permanece.

«Neste momento não sei como está, ontem esteve com o fisioterapeuta, vamos ver hoje e amanhã como vai estar. Não é nada de especial, nada sério, mas sente um pouco de dor no joelho que o desequilibra um pouco», afirmou Sarri, em conferência de imprensa, esta manhã.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre Cristiano Ronaldo

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi substituído na parte final do jogo da última quarta-feira, contra o Lokomotiv Moscovo, na Rússia, para a Liga dos Campeões. Após o jogo, Sarri referiu que «a corrida de Ronaldo não estava fluída» e que, por isso «não quis arriscar» ao mantê-lo em campo.

Já na quinta-feira, na convocatória da seleção nacional, Fernando Santos também foi questionado por Ronaldo, afirmando não ter «indicação» de que o jogador português estivesse lesionado.