O internacional português, João Mário, participou em nove jogos com a camisola do Inter de Milão na presente temporada, apenas três como titular, num total de 359 minutos. Ao serviço da seleção nacional, o médio de 24 anos admitiu «querer jogar mais» e mostrou-se convicto de que vai conseguir ser presença assídua nas escolhas do treinador Luciano Spalletti.

O treinador dos nerazzurri considerou as declarações de João Mário naturais, não dando azo a qualquer tipo de polémica.

«É normal e justo que o João Mário queira jogar mais, mas aqueles que têm jogado, não me parece que tenham estado mal. Mas, para mim, ele não disse nada de estranho», referiu, citado pelo Corriere dello Sport.

Ramires tem sido apontado pela imprensa italiana como possível reforço do Inter de Milão na reabertura de mercado. Spalletti referiu-se a João Mário para negar o interesse no internacional brasileiro, atualmente ao serviço do Jiangsu Suning, embora tenha deixado em aberto a hipótese de reforçar alguns setores do conjunto transalpino.

«Acabámos de falar do João Mário, como lhe posso dizer que vem outro jogador para a sua posição? Temos uma equipa forte, mas, se tivermos possibilidade de a reforçar de forma apropriada, vamos fazê-lo», afirmou.