A Juventus venceu este sábado o Hellas Verona por 2-1, num jogo em que Cristiano Ronaldo e Miguel Veloso foram titulares e brilharam com um golo cada um.

O primeiro a fazê-lo foi Miguel Veloso. Demiral cometeu um penálti, Di Carmine atirou ao ferro, a recarga do Hellas Verona também bateu na trave, mas a bola acabou por chegar ao português que fez um golaço.

Classificação da Liga italiana

Acabou por ser um minuto louco, é verdade, mas que permitiu a Miguel Veloso brilhar com um míssil de fora da área, que levou a bola ao ângulo, sempre a fugir de Buffon.

A Juventus, com Cristiano Ronaldo sempre em jogo, a tentar encontrar espaço e a rematar muito (mas sem sorte), acabou por conseguir o empate num remate de Ramsey, ainda na primeira parte.

Já no segundo tempo, foi a vez de Cristiano Ronaldo brilhar, com o golo da vitória: na marcação de uma grande penalidade, o capitão da Seleção Nacional não falhou e fez o segundo golo (em quatro jogos) na Série A italiana.

 

Perto do fim, o Verona quase empatou o jogo, mas primeiro Buffon fez uma grande defesa e na recarga Miguel Veloso acertou na trave. Feitas as contas, a equipa visitante saiu de campo com três bolas no ferros.

Já nos descontos, Kumbulla foi expulso por uma falta sobre Matuidi, que se isolava na cara do guarda-redes, houve um livre em posição frontal muito perto da área, mas Cristiano Ronaldo atirou contra a barreira.