A Juventus perdeu em Nápoles (2-1) no jogo que fechou a 21.ª jornada da Serie A.

Após uma primeira parte desinteressante e sem oportunidades de golo, a partida abriu no segundo tempo. Ronaldo teve um golo anulado e uma arrancada notável a servir Higuaín.

Foi o melhor momento da Vecchia Signora no encontro. Porém, no minuto seguinte, o Nápoles - que teve Mário Rui em campo os noventa minutos - marcou por Zielinski. Insigne disparou de fora da área, Szczesny defendeu para a frente e o polaco aproveitou para fazer o 1-0 na recarga (63m).

FICHA DE JOGO

Sarri lançou Douglas Costa e Bernardeschi para os lugares de Dybala e Matuidi, mas quem marcou foram os napolitanos: Callejón levantou na direita e Insigne disparou de primeira para o fundo da baliza da Juve.

O melhor que os bianconeri conseguiram foi reduzir por Ronaldo. O passe de Bentancur nem foi perfeito, mas a hesitação de Meret permitiu ao português esticar a perna e fazer o 2-1. Esta foi a 8.ª jornada seguida a marcar de CR7.

Sarri perde no regresso ao San Paolo, uma casa que foi sua durante três anos, e tem agora o Inter de Milão a apenas três pontos.

Veja: