As coisas não estão fáceis para o avançado sérvio Ivan Saponjic. O jogador de 22 anos, que no último verão foi protagonista de uma transferência do Benfica para o Atlético de Madrid, ainda não somou qualquer minuto ao serviço dos colchoneros.

O seu empresário, Miha Mlakar, não consegue encontrar explicação para esta ausência, lembrando que a atitude do seu jogador tem sido irrepreensível.

«Ninguém sabe porque é que está a viver esta situação. O clube diz-nos que a atitude dele é fantástica, sempre positivo e que se adaptou bem no plantel. Mas o mais importante é que a cada dia, apesar de não ter jogado, treina no duro, à espera da sua oportunidade», afirmou Miha Mlakar, em declarações ao jornal espanhol As.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

interesse em Edison Cavani poderá dificultar ainda mais a vida do sérvio.

«Por que não compraram então o Cavani no verão? Como se explica que um jogador que se treina no duro e tem uma boa atitude não tenha merecido nem cinco minutos, nem para os adeptos do Atlético o verem? Se são precisos golos, porque é que não dão uma oportunidade a Saponjic?», questionou Mlakar.