O ex-futebolista do Barcelona, Bojan Krkic, deixou, esta terça-feira, um conselho a jogadores como o português João Félix: não irem na onda do sucesso enquanto jovens.
 
«A Ansu Fati, Vinícius Jr. ou João Félix diria que não se deixem levar pela onda, que se apoiem bem em quem lhes está mais próximo e sejam bons companheiros», disse o avançado de 29 anos, em entrevista ao jornal Marca.
 
Atualmente ao serviço do Impact Montréal, clube que participa na Major League Soccer (MLS), Bojan recordou a altura em que chegou ao clube catalão, tendo-se estreado pela equipa principal do Barcelona com a mesma idade de Ansu Fati.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«Comecei a jogar na equipa principal do Barcelona aos 16 anos, orgulho-me de todos os momentos que vivi e de me ter levantado quando caí. Com o surgimento de Ansu Fati, foi criada uma sensação que me chegou através das mensagens. Durante a minha carreira, tive que curvar os meus ouvidos a algumas questões. Tenho orgulho de cada passo que dei», afirmou.
 
Depois das passagens por Itália, Holanda, Inglaterra e Alemanha, o jogador está agora a representar a formação canadiana e afirmou estar satisfeito por não ter desistido de encontrar o seu «lugar».
 
«Estou a gostar muito do futebol agora. Não desisti de encontrar o meu lugar e agora estou feliz com a liga, o desporto e a cidade», concluiu.