José Mourinho defendeu esta sexta-feira o momento atual de Zinedine Zidane no Real Madrid, sobretudo após a derrota pesada por 3-0 no arranque da Liga dos Campeões ante o PSG e de dois empates em quatro jornadas da liga espanhola.

«Zidane é um de nós [ndr: treinadores], toca-nos a todos quando as nossas equipas não estão bem. O Zidane sabe que isto é vida de treinador», referiu Mourinho, em declarações à Deportes Cuatro, em Londres, garantindo que volta a exercer funções de treinador quando o momento surgir. «Será quando for», respondeu.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

O técnico português notou ainda que «não gostaria» de treinar o Real Madrid, clube no qual passou de 2010 a 2013, porque o clube espanhol tem treinador.

«Não… não gostaria, porque o Real Madrid tem treinador, não posso treinar uma equipa que tem treinador. Posso, sim, falar com respeito de um clube único, no qual foi uma honra trabalhar, mas também falar com respeito de um treinador que está lá e que não é um treinador qualquer na história do Real Madrid. Por isso, eu, completamente fora», afirmou.