Não houve Cristiano Ronaldo, mas houve muito Dybala. O avançado argentino esteve em especial destaque nos quatro golos com que a Juventus brindou a Udinese, em Turim, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Confira a  FICHA DO JOGO

O internacional português estava convocado para este jogo, mas caiu das opções devido a um ataque de sinusite, mas a vecchia signora não teve problemas em ultrapassar uma Udinese que se apresentou desinspirada e sem as sus melhores peças em Turim.

O show de Dybala começou ao minuto 16 com uma assistência para Higuaín abrir o marcador. Prosseguiu depois ao minuto 25, na conversão de uma grande penalidade a punir uma falta de Nícolas sobre Berbardeschi.

Já na segunda parte, aos 57 minutos, depois do VAR ter anulado um golo a Higuaín, o avançado argentino retribuiu o primeiro golo, fazendo uma assistência para o segundo golo de Dybala, por sinal um belo golo, com a bola a bater na barra antes de entrar.

Três minutos depois, nova grande penalidade, desta vez com um corte com a mão de Nuytinck na área e Dybala deu a bola Douglas Costa assinar o quarto. Tudo muito fácil.

Fica assim marcado um embate entre Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo nos quartos de final da Taça de Itália.

Resultados dos oitavos de final

Terça-feira:

Nápoles-Perugia, 2-0

Lazio-Cremonese, 4-0

Inter Milão-Cagliari, 4-1

Quarta-feira:

Fiorentina-Atalanta, 2-1

Milan-SPAL, 3-0

Juventus-Udinese, 4-0

Quinta-feira:

Parma-Roma, 20h15