Indiscutível desde há várias épocas no Real Madrid, Keylor Navas perdeu espaço na baliza merengue com a chegada de Thibaut Courtois, mas acredita que essa situação vai alterar-se a partir de agora com o regresso de Zinedine Zidane.

Em declarações à estação de rádio Cope, o guarda-redes costa-riquenho não escondeu a mágoa por ter sido preterido. «Com o anterior treinador não ia jogar, mas com o novo abrem-se portas. Porque é que tinha a certeza de que não jogaria com Solari? Depois de mais de 20 jogos no banco, mais claro não poderia ser.»

Navas, que garantiu nunca ter baixado os braços, admitiu que chegou a falar com Solari sobre a condição de suplente e o futuro. «Sim, mas isso já é passado. Era desenterrar o que já está enterrado e não vale a pena. Estou tranquilo com Zidane. É um grande treinador e dá oportunidades a todos, não apenas a mim. (...) Dei e continuarei a dar tudo por este clube, mas não gostaria de ter outro ano como este», afirmou.

Recorde-se que Keylor Navas voltou à titularidade na partida de marcou o regresso de Zinedine Zidane ao banco do Real Madrid.