O guarda-redes português Beto recebeu, esta quinta-feira, alta e já viaja com destino a Sevilla, na companhia do médio da formação andaluz, depois de ter passado a noite em observação no Hospital de Laz Paz, em Madrid.

O internacional português tem, ainda assim, agendados, para esta sexta-feira, exames médicos complementares que permitirão aferir o real alcance da lesão contraída na partida frente ao Real Madrid, informou o Sevilla numa nota publicada na sua página oficial na internet.

No encontro do Barnabéu, o guarda-redes chocou com Karim Benzema, ainda durante a primeira parte, lance do qual resultou uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo, tendo mesmo abandonado o terreno de jogo com um colar cervical.

Mais tarde, um TAC realizado na unidade hospitalar da capital espanhola afastou o receio de um traumatismo cranioencefálico. 

O guardião português deve ficar de fora da partida do próximo domingo, frente ao Getafe, e os resultados dos exames completares podem ditar mais alguns jogos de afastamento.