Uma aparição portuguesa em noite de gauleses e José Mourinho feliz com uma estreia vitoriosa do Manchester United na Liga dos Campeões 2018/19.  

Diogo Dalot vestiu-se de red devil pela primeira vez na equipa principal numa partida que deixou poucas dúvidas sobre quem é mais forte entre o emblema de Old Trafford e os Young Boys suíços.

O United resolveu tudo no primeiro tempo. A começar num pontapé de Paul Pogba, num belo golo aos 3 minutos, e a acabar numa grande penalidade que o francês converteu no 2-0.

Quando se foi para o descanso, havia dois sentimentos em Berna: A resignação suíça, a tranquilidade inglesa ditada pelo resultado.

Depois, aos 66, Anthony Martial pôs o selo no triunfo britânico e José Mourinho começou a pensar na Premier League. Com o resultado feito, começou a trocar jogadores: descansou Rashford e Fred e mais tarde Pogba, o homem da noite de Berna.

Até porque - é bem expectável – o próximo adversário em Inglaterra vai trazer mais problemas que este suíço.

A noite começou a ser de Champions para United e Mourinho e acabou com pensamento nos Wolves, de Espírito Santo, assim ditaram diferenças de jogo e resultado entre os Red Devils e os Young Boys.