A troca de elogios antes do reencontro continua. Depois de Mourinho, foi a vez de Ibrahimovic recordar o treinador que o fez campeão em Itália.

«Toda a gente é especial à sua maneira, mas ele ganhou em todos os clubes por onde passou (…) Conheço-o bem como pessoa, treinou-me no Inter. É uma boa pessoa. Tenho uma boa relação com ele e espero que ele sinta o mesmo», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do PSG-Chelsea, dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Sobre a partida de amanhã, o avançado sueco considera que será «um bom teste» para o PSG: «Não temos nada a perder. A partir de agora, cada jogo que ganhemos é um bónus. Temos que jogar o nosso jogo. O Chelsea é o super-favorito, mas vamos ver o que acontece».

Zlatan admite que está a passar por um bom momento e espera traduzi-lo em golos. «Sinto-me muito bem. Esta época tem sido a melhor até agora. Mentalmente e físicamente, sinto-me muito forte», avisou.

Questionado pelos jornalistas ingleses sobre o facto de já ter jogado em quase todos os grandes campeonatos (Suécia, Holanda, Itália, Espanha e França), à exceção da Premier League, Ibra respondeu: «Estou contente por fazer parte deste projeto. Para mim, portanto, é impossível ir para Inglaterra. A questão nem se coloca. Não acredito que me deixassem sair».