O guarda-redes Joe Hart foi, sem sombra de dúvida, o melhor elemento do Manchester City na partida frente ao Barcelona, negando, em várias ocasiões, o golo aos avançados blaugrana.

No final do encontro o internacional inglês mostrou-se resignado perante a eliminação, lamentando a grande penalidade desperdiçada que podia abrir uma nova frente para os campeões ingleses.

«Foi um jogo difícil para nós. Sabíamos que tínhamos de marcar dois golos independentemente de eles marcarem um para nivelarmos a eliminatória. O Barcelona é uma grande equipa, construiu várias oportunidades, mas conseguimos impedi-los de marcarem mais golos. Dispusemos uma grande penalidade e penso que esse era um momento importante para abordarmos os últimos 15 minutos. Simplesmente não estava destinado a ser», começou por dizer o guarda-redes do citizens, antes de apontar a diferença entre os dois conjuntos.

«Eles são muito bons e penso que é isso que sobressai. São uma equipa muito forte, sabem o que estão a fazer, acreditam em tudo o que fazem e têm o Lionel Messi».