O futebolista do Real Madrid, Eden Hazard, admitiu esta segunda-feira que pode «fazer melhor» do que o demonstrado nos primeiros tempos no clube espanhol. Na antevisão ao encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões, frente aos compatriotas do Club Brugge, o belga afirmou que tem de ser o primeiro a mostrar que pode chegar a melhor do mundo.
«Como disse na minha apresentação, ainda não sou galáctico, tenho de prová-lo, sabemos muito bem o passado do número sete neste clube e tenho de ser o primeiro a mostrar que posso ser o melhor do mundo. Dar o máximo, não apenas nos jogos, mas também nos treinos. Confio em mim», afirmou Hazard, em conferência de imprensa.
«Sei que as pessoas esperam muito de mim e tenho de demonstrar esse nível, as pessoas viram o que fiz em França [ndr: Lille], Bélgica [seleção] e no Chelsea. Agora, tenho de melhorar para que os adeptos fiquem orgulhosos de mim», referiu o jogador de 28 anos.
LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional
Hazard abordou ainda como foi a gestão emocional do plantel após a derrota na primeira jornada da Liga dos Campeões em Paris, ante o PSG, assumindo que «todos estavam desiludidos». Contudo, quer dar a volta já com o Club Brugge, mas avisa. «Têm jogadores de qualidade, é uma grande equipa e vão tentar ganhar, não podemos pensar que vai ser um jogo fácil», alertou.
O Real Madrid-Club Brugge joga-se a partir das 17h55 de terça-feira.