O Qarabag impôs um empate sem golos esta tarde ao Atlético de Madrid e escreveu novo capítulo na história do futebol do Azerbaijão na Liga dos Campeões.

A equipa de Gurban Gurbanov somou o primeiro ponto de um emblema azeri na fase de grupos da Champions. Feito atrás de feito, após Paulo Henrique ter marcado o primeiro golo de sempre, na 2.ª jornada, ante a Roma.

Quanto ao jogo, o Qarabag entrou a tentar equilibrar, mas foi o conjunto de Simeone a rematar mais à baliza de Sehic, que manteve intocáveis as redes ao longo do jogo. Segundo tempo mais dividido nas aproximações às balizas, mas com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.

FICHA DE JOGO

A equipa da casa acabou por jogar os últimos minutos com menos um jogador, após a expulsão de Ndlovu (75m), que viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho por tentar cavar uma grande penalidade na área do Atl. Madrid.

O nulo penaliza as aspirações da equipa de Diego Simeone em seguir em frente. O Atl. Madrid soma agora dois pontos e pode ver Chelsea e Roma distanciarem-se no grupo C, no embate desta noite.