Zidane foi o espelho da desilusão após a derrota do Real Madrid frente ao Manchester City, por 2-1, mas o técnico dos merengues não atira a toalha ao chão no que toca ao apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.

«Estamos desiludidos com a derrota, mas sabemos que a eliminatória tem 180 minutos. Fizemos o mais difícil, ao marcar o golo, e em dez minutos marcaram-nos dois golos», lamentou o treinador francês, vencedor da Liga dos Campeões ao serviço dos merengues por três vezes.

Além da derrota, a formação da capital espanhola perdeu ainda Sergio Ramos, expulso aos 86 minutos, para a segunda mão em Inglaterra, ausência que o técnico gaulês preferiu desvalorizar.

«O futebol é assim e não podemos mudar nada. Temos de ficar com o que foi positivo. Há muitas coisas positivas com este resultado...fizemos um bom jogo excepto os últimos quinze minutos», acrescentou Zidane, revelando ainda que a ausência de Kroos deveu-se a opção técnica e não a qualquer limitação física.

Merengues e citizens voltam a defrontar-se, a 17 de março, em Manchester, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.