Além da derrota (3-2), Jurgen Klopp deixou Londres com mais preocupações. Trent Alexander-Arnold e Luis Díaz saíram com queixas físicas durante a partida com o Arsenal e o treinador do Liverpool receia que as lesões sejam graves.

«O Arnold está magoado, infelizmente. O Luis Díaz também, não parece ser algo bom para ambos. Essa é a cereja no topo do bolo», ironizou o germânico em declarações à BBC. 

«Díaz teve de sair antes do intervalo, é algo com o joelho, não é bom. Ele vai fazer um exame e depois saberemos mais. Não faço ideia do tempo de paragem e ainda por cima o Trent também está mal com o tornozelo. Torceu o tornozelo, não foi bom. Ele nunca, em sete anos, saiu se pudesse ter jogado. Estava com muita dor, começou a inchar imediatamente», detalhou, mais tarde, na conferência de imprensa.

Quanto ao jogo, Klopp considerou que os reds foram «perigosos» e que o resultado justo seria o empate.

«Conseguimos algumas coisas, mas não somos cegos, vemos que poderíamos ter feito melhor em alguns momentos. No geral, foi um bom jogo fora de casa contra uma boa equipa. Causámos muitos problemas, mas chegámos aqui sem pontos», lamentou.

Klopp retirou mesmo o Liverpool das contas do título. «Não estamos na corrida pelo título. Temos problemas neste momento, mas temos de continuar. Numa situação como a nossa, temos de entrar em campo e lutar. Não estamos aqui para ficar felizes com a situação e pensar no ano passado.»