O antigo selecionador de Portugal e do Brasil, Luiz Felipe Scolari, lembrou que, no jogo que culminou com derrota dos 7-1 ante a Alemanha, nas meias-finais do Mundial 2014, «nada deu certo» e que a seleção canarinha cometeu «erros que não acontecem nem em treino».

«Naquele dia, nada deu certo. Nem para mim, nem para eles. Naquele dia, em seis minutos, aconteceram três ou quatro golos. Ao intervalo, tentámos dar um abanão no ambiente, que era horrível e voltámos melhor. E tivemos ocasiões. Podíamos ter feito algo diferente [ndr: na segunda parte]», elucidou Scolari, em entrevista ao Esporte Interativo, admitindo que tem propostas para voltar a treinar.

«Tenho projetos de voltar ao local de onde saí no ano passado, a China», referiu Scolari, sem que estes sejam para o mesmo clube, o Guangzhou Evergrande.

«Tenho os Emirádos Árabes Unidos, onde sempre tive vontade de trabalhar e pode ser uma situação nova naquele país. E tenho no México, para clube», revelou o último selecionador campeão do mundo pelo Brasil, que admite que o regresso de treinador pode acontecer «antes do Mundial».