O Everton anunciou esta segunda-feira que André Gomes já foi operado, que a cirurgia correu extremamente bem e que o jogador vai recuperar totalmente da fratura no tornozelo.

«Podemos confirmar que André Gomes foi operado hoje bem cedo para reparar uma fratura no tornozelo direito e que o procedimento correu extremamente bem», referiu o clube em comunicado.

«O André agora vai passar algum tempo de recuperação no hospital, antes de regressar à USM Finch Farm para iniciar a reabilitação sob a orientação da equipa médica do clube.»

O Everton acrescentou também que «o jogador de 26 anos deve recuperar totalmente e que gostaria, «em nome de André Gomes», de agradecer «a todos os adeptos do Everton e membros da família de futebol em geral pelas mensagens de apoio que recebemos desde a partida de ontem.»

Recorde-se que André Gomes se lesionou gravemente no jogo do Everton frente ao Tottenham, depois de uma entrada muito dura do coreano Son. O português abandonou o relvado em lágrimas, de maca, e o avançado dos Spurs ficou inconsolável.

O Maisfutebol alerta para o conteúdo forte e sensível do VÍDEO: