Dia infeliz para os treinadores portugueses na Liga dos Campeões da Ásia, com Toni e Jaime Pacheco a trocarem de país e a somarem derrotas longe de casa.

Os sauditas do Al-Shabab, comandados por Jaime Pacheco, foram ao Irão perder diante do Naft por 1-2. A equipa saudita até marcou primeiro, no final da primeira parte, numa grande penalidade convertida por Naif Hazazi, mas o adversário virou o resultado com dois golos nos últimos instantes do jogo: Amir Arsalan Motahari (86m) e Leandro Padovani (90m).

Com esta derrota, a equipa de Jaime Pacheco cai para a última posição do Grupo B, com penas dois pontos, atrás do Al-Ain (5 pontos), Pakhtakor Tashkent (4) e Naft Teerão (4).

Chapéu a 40 metros vale golaço na Liga dos Campeões Asiática

Enquanto Jaime Pacheco jogava no Irão, o Tractor de Toni deixava terras persas para rumar à Arábia Saudita onde perdeu diante do Al Ahli (0-2), num jogo em que Taisir Al Jassim bisou em oito minutos (71 e 79m).

Com este desaire, a equipa comandada por Toni cai para terceiro lugar do Grupo D, com 3 pontos, atrás do Al Ahli (7 pontos) e Nasaf Qarshi (4), mas à frente do Al-Ahli dos Emirados (2).