Abel não só não está perto de deixar o Palmeiras no final deste ano, como pretende continuar ao serviço do emblema brasileira. A garantia foi dada pelo empresário do técnico português, Hugo Cajuda.

«Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem até ao fim de 2022», começou por dizer, ao UOL.

«Está muito comprometido com os seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contacto de nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira», acrescentou.

Cajuda revelou ainda que Abel já teve seis propostas concretas para deixar o Palmeiras e abriu a porta à renovação de contrato.

«Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores financeiramente. A última delas foi na semana passada, e nunca aceitou porque estar neste projeto do Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos», atirou.