Com dois golos de Wayne Rooney e outros dois de Juan Mata, o Manchester United deu a Ryan Giggs uma estreia de sonho no banco da sua equipa de sempre. A goleada diante do Norwich (4-0) marca um definitivo virar de página sobre a era David Moyes e, embora não deva vir a ter grandes consequências na classificação, permite ao United manter a distância de seis pontos para o Tottenham, que tem mais um jogo.

Em Old Trafford, com o galês a ser muito acarinhado pelos mais de 75 mil adeptos, a resistência do Norwich durou 40 minutos, o tempo de Whitaker derrubar Welbeck na área e Wayne Rooney converter a grande penalidade. No recomeço, um remate em arco do mesmo Rooney acabou com as dúvidas acerca do desfecho.

Ficha do jogo

Giggs optou então por refrescar a equipa, e a entrada de Juan Mata para o lugar de Welbeck teve efeito quase imediato: o espanhol fez o 3-0 aos 63 minutos, a passe de Jones, e fechou a contagem dez minutos mais tarde, após um cruzamento de Valencia. Nani esteve no banco, mas não chegou a ser utilizado pelo técnico galês, que desta forma mantém a equipa na corrida por uma vaga na Liga Europa.