Depois dos empates com o Inter Milão e com o Wolfsberger, este último na Liga Europa, a Roma de Paulo Fonseca voltou este domingo a vencer na Série A batendo SPAL, no Estádio Olímpico, por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da liga italiana.

Confira a FICHA DO JOGO

Uma vitória categórica da equipa de Paulo Fonseca que, desta forma, recupera o quarto lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões na próxima época.

Os romanos até chegaram ao intervalo a perder, com Andrea Petagna a abrir o marcador, na conversão de uma grande penalidade, um minuto antes do intervalo, a punir uma falta de Kolarov sobre Cionek, mas depois reagiram em força e viraram o resultado no segundo tempo.

Lorenzo Pellegrini empatou, aos 53 minutos, enquanto Diogo Perotti, também desde a marca dos onze metros, na sequência de uma falta sobre Dzeko, colocou a equipa da casa em vantagem, antes de Mkhitaryan, aos 83 minutos, fixar o resultado final em 3-1, a passe de Florenzi. Toda a equipa foi festejar com o capitão, Florenzi, que, com o mercado à porta, pode ter feito o último jogo no Estádio Olímpico este domingo.

A classificação da Série A